Noite

O Destino

Curso Técnico em Química

O Roteiro

O Técnico em Química encontra um vasto campo de atuação no mercado de trabalho, pois sua formação abrange diversas atividades em indústrias, laboratórios, instituições de pesquisa e empresas do setor químico. A Escola Natasha prepara você para ser um profissional dinâmico, criativo, proativo e comprometido com a excelência em suas ações.

O Caminho

O curso Técnico em Química da Escola Natasha é dividido em 3 módulos.

-Primeiro módulo - Auxiliar de Laboratório de Análises Químicas
-Segundo módulo - Assitente de Análises em Processos Químicos
-Terceiro módulo - Operador de Processos Químicos Industriais

• O Pé na Estrada

Assim como nos outros cursos da Escola Natasha, utilizamos metodologias ativas de ensino, associando teoria e prática para preparar os alunos para o mercado de trabalho. Alguns exemplos das atividades práticas incluem:

Simulações de Análises Laboratoriais – Realização de testes e experimentos químicos com análise de resultados e elaboração de relatórios; Projetos de Inovação – Desenvolvimento de projetos para criação de novos produtos químicos, desde a concepção até a fase de testes e ajustes.

A Chegada

O profissional formado pode atuar em diversos setores, como:

• Indústrias Químicas
    • Laboratórios de Controle de Qualidade, de Certificação de Produtos Químicos, Alimentícios e Afins
    • Laboratórios de Ensino, de Pesquisa e de Desenvolvimento em Indústrias ou Empresas Químicas
    • Empresas de Consultoria, Assistência Técnica, de Comercialização de Produtos Químicos, Farmoquímicos e Farmacêuticos
    • Estações de Tratamento de Águas e Efluentes

Invista em sua carreira com o Curso Técnico em Química da Escola Natasha e esteja preparado para um futuro promissor!

Faça sua Matrícula
Preencha os dados de forma simples e rápida.