f1

ff1

Sim, há data definida, vencimento todo dia 10 do mês.

fff

Não, o desconto é somente até o vencimento (Dia 10), após essa data pagar o valor original do boleto com encargos.

ffffffff

De acordo com o parágrafo segundo do contrato, “a cobrança das parcelas será feita através de boleto bancário”.

dddddddd

Não, no momento não contamos com essa funcionalidade.

dd2

Devem ser retirados na secretaria

ddd2

Solicitar na secretaria via requerimento.

Após o prazo (informado no requerimento) aluno deve retirar o mesmo na secretaria.

dde

Não.

ddddddddddddddddddd

No ato da matrícula se o aluno realizar o pagamento do módulo a vista, além do desconto pontualidade é concedido 5% de desconto.

svx

No caso de atraso da mensalidade, a instrução de encargos é 2% de multa e 1% de juros a.m.

ddd2

 Parágrafo Único do contrato – “Havendo requerimento, por escrito, de rescisão do presente contrato por parte do Contratante, será devida a parcela do mês em que o mesmo for protocolado”.

1s1

Clausula Terceira do contrato – Parágrafo Sétimo – “O aluno, no caso de inadimplemento, NÃO TERÁ DIREITO A RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA PARA O PRÓXIMO PERÍODO LETIVO, conforme disposto no art. 5º, da lei nº 9.870, de 23 de novembro de 1999”.

zxzXxzSADFs

De acordo com cláusula 2ª 3º/4º – “Caso seja requerido o cancelamento, antes do início das aulas, terá direito ao reembolso de 80% (oitenta por cento) do valor pago a título de taxa de matrícula, sendo devido á Natasha Franco Vieira – Educação Profissional, 20% (vinte por cento) a título de despesas diversas. Após o início das aulas, independentemente da frequência ou não do aluno as aulas, este não será reembolsado dos valores já pagos, devendo ser requerida a rescisão do contrato – por desistência ou transferências formais… O reembolso previsto no parágrafo anterior será efetuado, sem nenhum acréscimo ou atualização, em cheque e até 10 (dez) dias úteis a contar da data do protocolo do respectivo requerimento, por escrito, a ser firmado pelo contratante, na secretaria da Unidade onde o aluno estava matriculado…”.